Data de apresentação 01/07/2021 10:35:10
 N° Processo 2309/2021
 N° Protocolo 2416/2021
 ID 12678
 Ementa

Solicitam, na qualidade de membros da Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização da Câmara Municipal de Guarapari, a realização de Audiência Pública, no dia 11 de agosto de 2021 (quarta-feira), às 15 horas, no Plenário "Ewerson de Abreu Sodré" desta Casa de Leis, a fim de se discutirem as questões ambientais que envolvem as praias da Enseada Azul, neste Município, convocando-se as seguintes autoridades públicas municipais para a referida Audiência: o Sr. Breno Simões Ramos, Secretário Municipal de Meio-Ambiente e de Agricultura; e a Sra. Luciane Nunes de Souza, Diretora-Presidente da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari

 Situação

Arquivado

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação