Ir para conteúdo [1]
Ir para rodapé [2]
Acessar página inicial do site
Ação para aumentar tamanho da fonte do site
Ação para diminuir tamanho da fonte do site
Ação para aplicar auto contraste no site
Acessar página sobre acessibilidade do site
Acessar página sobre NVDA - Leitor de Tela
Acessar página sobre VLibras - Tradutor de Libras
Acessar Intranet
Ir para o conteúdo
Ir para o rodapé
CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES
Processo Legislativo Eletrônico
MENU
Início
Consultas
Consulta Simples
Consulta Avançada
Consulta por Tipo
Consulta por Situação
Consulta por Autor
Índice Cronológico
Parlamentares
Vereadores
Mesa Diretora
Comissões
Atividades
Sessões Plenárias
Reuniões das Comissões
Legislação
Legislação Municipal
Legislação Estadual
Legislação Federal
Autenticar Documentos
Portais
Institucional
Processo Legislativo
Procurar em Documento Inicial:
Não
Tipo:
Requerimento
Ano Proposição:
2018
Localizada(s)
58
proposição(ões) para sua busca
MELHORE SUA BUSCA
MAPA DE PROPOSIÇÕES
RESULTADO DA BUSCA
IMPRIMIR
DOWNLOAD
Requerimento n° 747/2018
SOLICITA AO CHEFE DO EXECUTIVO, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA, QUE PROVIDENCIE NO PRAZO REGIMENTAL, OS EXTRATOS DETALHADOS DE MOVIMENTAÇÃO DO PERÍODO DE 01/01/2016 ATÉ 28/11/2018, DA CONTA CORRENTE Nº 3367547, CÓDIGO 029, BANCO BANESTES - ILUMINAÇÃO PÚBLICA UNIDADE GESTORA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI.
Processo N°:
2851/2018
Protocolo N°:
ID:
6103
Data:
28/11/2018 00:00:00
Situação:
Aprovado
Autor(es) da Proposição:
Wendel Lima
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 745/2018
REQUER, APÓS DELIBERAÇÃO DO PLENÁRIO, QUE SE ENVIE CÓPIA DESTE AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL PARA QUE ATRAVÉS DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA, PROVIDENCIE A ENTREGA A ESTE VEREADOR, NO PRAZO PREVISTO NA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, OS EXTRATOS DETALHADOS DE MOVIMENTAÇÃO DO PERÍODO DE 02/01/2017 ATÉ 27/11/2018, DA CONTA CORRENTE 3367547, CÓDIGO 029 BANESTES ILUMINAÇÃO PÚBLICA, UNIDADE GESTORA PREFEITURA MUNICIPAL.
Processo N°:
2836/2018
Protocolo N°:
ID:
6104
Data:
27/11/2018 00:00:00
Situação:
Arquivado
Autor(es) da Proposição:
Marcos Grijó
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 712/2018
REQUER, COM URGÊNCIA, APÓS DELIBERAÇÃO DO PLENÁRIO, QUE SEJA REALIZADA UMA AUDITORIA A FIM DE QUE SE REALIZE UM EXAME CUIDADOSO E SISTEMÁTICO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO HOSPITAL INFANTIL " FRANCISCO DE ASSIS", CUJO OBJETIVO É AVERIGUAR SE ELAS ESTÃO DE ACORDO COM AS DISPOSIÇÕES PLANEJADAS E/OU ESTABELECIDAS PREVIAMENTE, SE FORAM IMPLEMENTADAS COM EFICÁCIA E SE ESTÃO ADEQUADAS ( EM CONFORMIDADE) À CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS, FRENTE AO ALTO ÍNDICE DE MORTES QUE VEM OCORRENDO NESSA UNIDADE HOSPITALAR. SOLICITO AINDA QUE SEJA CRIADA UMA COMISSÃO DE AUDITORIA COMPOSTA POR: MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL; 02 FUNCIONÁRIOS INDICADOS DO HOSPITAL FRANCISCO DE ASSIS- HFA E 02 VEREADORES INDICADOS PELO PRESIDENTE DA CÂMARA DE GUARAPARI, TENDO COMO OBJETIVO AUDITAR OS ÓBITOS OCORRIDOS NO HFA, PELO PRAZO DE 30 DIAS, PRORROGÁVEIS POR IGUAL PERÍODO.
Processo N°:
2680/2018
Protocolo N°:
ID:
5996
Data:
06/11/2018 00:00:00
Situação:
Aprovado
Autor(es) da Proposição:
Kamilla Rocha
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 702/2018
SOLICITAMOS QUE O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL REALIZE UMA AGENDA, COM A MÁXIMA URGÊNCIA, E RECEBA EM SEU GABINETE, NO PRAZO DE 10 DIAS, O SENHOR DIRETOR DO HOSPITAL FRANCISCO DE ASSIS - HFA, JUNTAMENTE COM ESTES VEREADORES QUE ASSINAM O PRESENTE REQUERIMENTO, PARA UMA REUNIÃO ESTRATÉGICA COM O FITO DE DISCUTIR AS DIFICULDADES DESTA INSTITUIÇÃO, NOVAS PROPOSTAS PARA MELHORIAS DE PROCEDIMENTOS E QUE DE UMA FORMA GERAL O CHEFE DO PODER EXECUTIVO, TOME CIÊNCIA DA REAL SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA O HFA, SENDO UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE ESTREITAR E AFINAR ESTRATÉGIAS PARA UM MELHOR ATENDIMENTO POPULAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.
Processo N°:
2695/2018
Protocolo N°:
ID:
5981
Data:
06/11/2018 00:00:00
Situação:
Aprovado
Autor(es) da Proposição:
Kamilla Rocha
,
Dito Xaréu
,
Gilmar Pinheiro
,
Rosangela Loyola
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 729/2018
REQUER AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DO EXECUTIVO MUNICIPAL PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE VIABILIZAR EM CARÁTER DE URGÊNCIA CÓPIA DA ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL AUTORIZANDO A ALTERAÇÃO DA VIA(NO ART.º 154 NO CÓDIGO DE OBRAS), CERTIDÃO DE ALINHAMENTO(ARTº 38 NO CÓDIGO DE OBRAS), CERTIDÃO DE REMEMBRAMENTO (ARTº 158 E 159 DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL), MEDIDAS E CONFRONTAÇÕES(ARTº 45 NO CÓDIGO DE OBRAS), CÓPIA DE ANUÊNCIA DO DER E CÓPIA DO TERMO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO E COMPENSAÇÃO OBRIGATÓRIO NO ARTº 219 DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL, DA EMPRESA AMÉRICAS EMPREENDIMENTO (EXTRA BOM), REFERENTE A MODIFICAÇÃO DE ENTRADA E SAÍDA DO ESTABELECIMENTO
Processo N°:
2648/2018
Protocolo N°:
ID:
6081
Data:
01/11/2018 00:00:00
Situação:
Aprovado
Autor(es) da Proposição:
Lennon Monjardim
,
Clebinho Brambati
,
Denizart Zazá
,
Dito Xaréu
,
Dr. Rogério Zanon
,
Enis Gordin
,
Fernanda Mazzeli
,
Gilmar Pinheiro
,
Kamilla Rocha
,
Marcos Grijó
,
Paulina Aleixo Pinna
,
Sandro Bigossi
,
Thiago Paterlini
,
Zé Preto
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 680/2018
SOLICITO QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PROVIDENCIE ATRAVÉS DE SUA SECRETARIA COMPETENTES, COM URGÊNCIA, INFORMAÇÕES ACERCA DOS PROCEDIMENTOS ADOTADOS QUANDO DA APRESENTAÇÃO DE ATESTADOS MÉDICOS PELOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, EM ESPECIAL, OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO, OS QUAIS DENUNCIAM QUE ESTÃO SENDO OBRIGADOS A REPOR AS HORAS QUE PARA CUIDAR DE SUA SAÚDE, FORAM A MÉDICOS.
Processo N°:
2602/2018
Protocolo N°:
ID:
5939
Data:
29/10/2018 00:00:00
Situação:
Aprovado
Autor(es) da Proposição:
Dr. Rogério Zanon
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 660/2018
REQUER, APÓS DELIBERAÇÃO EM PLENÁRIO, QUE O EXCELENTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL, POR MEIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, INFORME A ESTE VEREADOR O NÚMERO DE CRIANÇAS NA FILA DE ESPERA EM VAGAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, POR REGIÃO DO MUNICÍPIO.
Processo N°:
2487/2018
Protocolo N°:
ID:
5907
Data:
22/10/2018 00:00:00
Situação:
Aprovado
Autor(es) da Proposição:
Marcos Grijó
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 661/2018
REQUER, APÓS DELIBERAÇÃO EM PLENÁRIO, QUE SE ENVIE CÓPIA DESTE AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ANÁLISE E APROVAÇÃO DE PROJETOS INFORME (SE EXISTIR) QUANTAS EMPRESAS AGUARDAM LIBERAÇÃO DE ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO E FUNCIONAMENTO NO MUNICÍPIO.
Processo N°:
2473/2018
Protocolo N°:
ID:
5908
Data:
19/10/2018 00:00:00
Situação:
Aprovado
Autor(es) da Proposição:
Marcos Grijó
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 657/2018
REQUER AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DO EXECUTIVO MUNICIPAL PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE VIABILIZAR EM CARÁTER DE URGÊNCIA INFORMAÇÕES SOBRE AS SEGUINTES OBRAS: - CONSTRUÇÃO DE UMA ESTRUTURA DE AÇO CORTEM NA PRAÇA PHILOMENO PEREIRA GUIMARÃES; - REFORMA DA ORLA DA PRAINHA DE MUQUIÇABA; - REFORMA ESCOLA DE 1º E 2º GRAUS PRES. COSTA E SILVA; - ORLA DAS PRAIA DO CENTRO DA CIDADE. SOLICITA AINDA INFORMAÇÕES SOBRE OS VALORES GASTOS NAS OBRAS, ASSIM COMO DETALHES SOBRE AS FONTES DOS RECURSOS PARA OS FINANCIAMENTOS DOS CONVÊNIOS E QUANTO JÁ FOI GASTO EM CADA OBRA E O QUANTO AINDA DEVERÁ SER GASTO ATÉ A CONCLUSÃO, ASSIM COMO A PREVISÃO DE REINICIO DAS OBRAS PARALISADAS NO MUNICÍPIO. CONSIDERANDO QUE UM DOS PAPÉIS DO VEREADOR É FISCALIZAR AS AÇÕES DO PODER EXECUTIVO, ZELAR PELO USO CORRETO DO DINHEIRO PÚBLICO, BEM COMO PRESTAR INFORMAÇÕES AOS MUNÍCIPES, QUANDO DE SEU CONHECIMENTO, OU IR EM BUSCA DE RESPOSTA E ESCLARECIMENTOS, SE NECESSÁRIO FOR, PORTANTO, TAIS INFORMAÇÕES MERECEM SER PRONTAMENTE PRESTADAS, SENDO ESTA UMA PRERROGATIVA DO LEGISLADOR, EM BUSCA DE RESPOSTAS AOS CIDADÃOS.
Processo N°:
2458/2018
Protocolo N°:
ID:
5906
Data:
18/10/2018 00:00:00
Situação:
Aprovado
Autor(es) da Proposição:
Lennon Monjardim
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 648/2018
SOLICITO A CRIAÇÃO DE UMA COMISSÃO REPRESENTATIVA E DE ACOMPANHAMENTO DO PÓLO INDUSTRIAL DE GUARAPARI, PELO PRAZO DE 180 DIAS, PRORROGÁVEIS POR IGUAL PERÍODO , TENDO COMO FINALIDADE REPRESENTAR A CÂMARA, ACOMPANHAR, FISCALIZAR, FOMENTAR, REALIZAR REUNIÕES E AUDIÊNCIAS COM OBJETIVO DE IMPLANTAR UM PÓLO INDUSTRIAL EFICIENTE QUE GERAL EMPREGO E RENDA PARA GUARAPARI E REALIZAR ESTUDOS PARA REALIZAR ISENÇÃO FISCAL DAS EMPRESAS QUE VIERAM A SER INSTALAR NO MUNICÍPIO.
Processo N°:
2440/2018
Protocolo N°:
ID:
5894
Data:
17/10/2018 00:00:00
Situação:
Aprovado
Autor(es) da Proposição:
Marcos Grijó
DETALHES
PROCESSO
Acompanhe
Nome *
E-mail *
E-mail (Confirmação)*
« Anterior
1
2
3
4
5
6
Próxima »
10
50
100
itens por página
Por favor, aguarde
Consultas
Consulta Simples
Consulta Avançada
Consulta por Tipo
Consulta por Situação
Consulta por Autor
Índice Cronológico
Atividades Legislativas
Sessões Plenárias
Reuniões das Comissões
Legislação
Legislação Municipal
Legislação Estadual
Legislação Federal
Ferramentas
Autenticar Documentos
Assinador Digital
Portais
Institucional
Produção Legislativa
Copyright ©
2024
 CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES. Todos os direitos reservados.
Você precisa habilitar o JavaScript para visualizar este Portal corretamente.